sexta-feira, 28 de março de 2008

Astros!

Eu adoro qualquer coisa mística. Holística. Ritualística.
Sempre que posso, eu tiro Runas (meu oráculo preferido).
E amo horóscopo. Leio todos os dias o Quiroga no Estadão, a Barbara Abramo na Folha e ainda entro no Horóscopo do Terra, no Guruweb e no Astrology and Horoscope Homepage.

Eu sou de Gêmeos, já tenho "duas criaturas" na minha essência... normalmente, as minhas previsões são bem diferentes. Algumas são legais e outras catastróficas. Mas são sempre memoráveis!

Hoje, o primeiro que eu li começava assim:
"Sol e Marte se digladiam no céu, configurando astral competitivo e beligerante. "
... medo...
Pra melhorar, no meio vem a frase:
"Contudo seus parceiros tendem a dar pra trás ou surpreende-lo com soluções bizarras."
... medo, medo...
Isso me lembra uma história que o Vilmar me contou: quando a mãe dele lia o horóscopo e era alguma coisa ruim, ela sempre fechava o jornal e dizia "Ai, hoje não é pra mim".
Então, Barbara, hoje você não escreveu pra mim!

Mas como tudo tem dois lados...
O Quiroga, que eu sempre digo que não gosta de geminianos porque nunca escreve alguma coisa legal pra gente, foi sensacional...
"Agora é o momento em que sua alma pode declarar a si mesma que valeram a pena todas as duras provas que aconteceram nos últimos tempos, pois este é o momento em que a certeza de ter avançado mitiga a dor experimentada. "

E complementando, aqui está meu querido Astrology... (um resumo dele...)
" This influence gives you a sense of discipline and self-control, which will make it easier to deal with the emotionally complicated issues in your life that you normally avoid. At this time you can deal with difficult relationships that you could not handle in the past with proper detachment and objectivity. You can reflect upon your feelings and examine them without letting them control you. Make whatever changes should be made in your personal life with confidence that you are seeing the truth clearly.
...
But if you take a passive attitude and simply let things slide by you with no effort on your part, the old patterns in your life will take over, and little progress will be made. This period is an opportunity to take conscious control in your life. Nothing will force you to do so if you don't want to, but you would lose an excellent opportunity. "

E como eu ando numa fase de renovação (quero mudar muita coisa, estou fazendo uma "limpeza geral" em mim, no meu apartamento, armário, tudo. Quero fazer a energia girar) amei minhas outras previsões!

Move On! Rock On! Groove On!
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

E a Sorte do Yorgut, é sempre boa? 8>)

acompanhar diariamente esse tipo de info não funciona...
Nem tudo é para vc!

Esse tipo de info é bom acessar menos...

Move On! Rock On! Groove On! always...

bjo.