sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NY


eu nem me recuperei do carnaval, que foi hard, e já embarquei gripada para NY.
nem posso reclamar porque com um copo de vinho e um Naldecon Noite, eu dormi umas 4 horas, o que é raríssimo pra mim no avião.
mas antes de dormir, aproveitei os filmes da TAM.
primeiro revi Os Aspones, na sessão Globo. Como era boa essa série, eu ri muito no avião, até fiquei com vergonha.
e depois vi, finalmente, Julie e Julia: como esse filme é fofo, muito girly...
a Meryl Streep é uma das minhas atrizes top 5, mas depois desse filme, acho que ela virou Top 1...
também me lembrei de como eu gostava de cozinhar. preciso urgente voltar a fazer isso
e mais uma coisinha sobre o filme: I want Pearls! não quero saber, eu nunca tive um colar de pérolas mas agora eu quero. eu quero pérolas


Nenhum comentário: