sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rio Rio Rio

Férias! sem planos!
Rio Rio Rio

e lá fomos nós: Fefe no seu sabático e eu nas minhas férias.
primeira parada: por do sol no Arpoador

encontramos Carol e Toty para o fim de semana
depois de chorar vendo o Brasil perder o jogo contra a Holanda no novo bar Astor, antigo Barril,
um passeio por Ipanema começou a nos consolar.
Enquanto as meninas trabalhavam no Rio, Fe e eu fomos para o famoso Fifa Fun Fest, nas areias de Copacabana.
e horas mais tarde, depois de chorar, sofrer, ter taquicardía e jurar que nunca mais ia torcer por um time de futebol de novo, repetimos a dose assistindo Uruguay e Gana, num dos jogos mais emocionantes de 2010. e sofremos tudo de novo.
mas nos apaixonamos pela Fifa Fun!
mega esquema de segurança, um telão em high definition gigante, cerveja, sol, areia e muita gente torcendo pacificamente
a noite, fomos jantar no Aprazível, que é maravilhoso!
no sábado, mais Fifa Fun! desta vez, até arrastamos a Carol.
e no intervalo, um banho de mar no Leme
um show do Farofa Carioca para animar a noite
e depois a balada no Bar da Rampa na Marina.
dançamos até as 6h da manhã, com direito a um boi-tata paquerando a Fernanda enquanto eu dançava forró com o amigo dele.
num domingo de ressaca, nada como Ipanema.
e em algumas horas, matei duas grandes vontades:
comi o choripan na barraca do Uruguay no Posto Nove e ainda tomei Tacacá na Praça General Osório, na primeira Amazon Store do mundo!!!!!
e na segunda, quando já estavamos quase arrumando a mala, Re Afonso veio com a faísca que faltava pra fazer a gente ficar!!!!
e lá fomos encontrar a Re no ZaZaBistro e no dia seguinte, no Fifa Fun Fest.
graças a Re, fomos afogar as mágoas da perda do Uruguay no camarote da Globo.
 e no dia seguinte, droga, mais uma derrota, Alemanha.
mas viva o Fun Fest.

mas nem tudo é futebol. Antes dos jogos, como somos uma dupla glamurosa, tomamos café da manhã na Colombo do Forte com essa incrível vista.


Rio Rio Rio
foram poucos dias mas eu descansei como se tivesse sido um mês

Um comentário:

Paloma de Montserrat disse...

Pati, eu nem descansei. Mesmo porque eu nem tô cansada depois de um ano sem fazer nada. Mas eu esqueci da vida. E esquecer da vida é o maior sinal de viver plenamente. Muito. E você foi uma das melhores razões para isso. Amo-a