segunda-feira, 25 de outubro de 2010

pesadelo

eu tenho o sono muito agitado. sonho muito, com muitas coisas e muita gente.
Já viu Inception?
eu sonho assim.
e sempre acordo cansada.

hoje eu tive um sonho horrível! acordei muito mal:
sonhei que fui pra Nova York numa junket e estiquei uma semana. e virei homeless.
estava dormindo no chão, na rua, enrolada em dois cobertores. falava com as pessoas e passava o dia enrolada no cobertor no meio da rua, encostada numa parede.
de repente, vem um velho e senta do meu lado. ele olha pra mim e ri.
ri muito.
tenho a impressão de que ele vai me fazer muito mal e saio correndo.
fico andando na rua, pensando no que fazer.
não tenho dinheiro e vou ficar mais uns dias na cidade.
não posso ficar num hotel.
não posso voltar pro Brasil.
não tenho dinheiro.
não tenho dinheiro.
vou andando procurando o que fazer, arrastando uma mala com as minhas roupas.
e são as minhas roupas mesmo.

acordei sem saber o que aconteceu, mas fiquei durante muito tempo com uma sensação de medo horrível. odeio esses tipos de pesadelo. Prefiro sonhar com Freddie Kruger!

Nenhum comentário: