o sábado começou com nossa descida até Miami para encontrar o Adriano e Beto.
Depois de um autêncio café americano no Chuck Wagon, fomos para a loja de quadrinhos mais roots da região, a loja do George. Me controlei para não comprar nada!
e ao lado, uma passadinha na Miami Twice, minha loja preferida: brechó, loja de fantasia e loja de novos estilistas descolados. quase comprei um vestido super 60, mas me controlei - e o Dri também não deixou por achar extremamente curto. :)
e tudo isso na Bird Rd.
depois de uma passadinha na Target atrás de encomendas, fomos assistir The King' Speech. Amei o filme! é lindo, Colin Firth é lindo, Geofrey Rush é... demais. Achei que eu ia perder muito sem legenda mas devo ter perdido só umas 3 piadinhas.
Depois de um jantar num tailandês, nos despedimos dos 2 e fomos até Fort Lauderdale encontrar com o Nelson, da HBO, que nos deu um show de presente: Galactica. A banda mistura jazz e groove, é de New Orleans e ainda participou de um episódio de Treme. E se isso já não bastasse para a noite ser o máximo, o show ainda teve a participação de Corey Glover, vocalista do Living Colour. Foi demais, 2 horas de show, incrível!
O único ponto negativo foi a queda de temperatura: å noite, fez 8 graus, um frio de doer. Perdi a voz e tive uma bela recaída da gripe.
Domingo começou preguiçoso. Fomos descendo pela Collins Ave até Miami Beach, onde passeamos pela Lincoln Rd. E depois, deixei a Karina no aeroporto para ela ir a Caracas. Meu trabalho de motorista terminou. E terminou o final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário