quinta-feira, 30 de junho de 2011


"The object of art is to give life a shape."

— Shakespeare (scribbled upon some steps in Londontown)

meu ano-novo começou com o pé direito. 
terapia, médicos, bons resultados (sofri quieta estes últimos 3 meses, mas enfim, nada consta), boa energia, amigos, oportunidades, cutucões
mas o mais importante: estou tentando aniquilar minha veia-sabotadora. e estou conseguindo. 
descobri que é mais fácil do que eu pensava. basta lembrar daquele elogio, do olhar, do poema, da carta, daquele telefonema, do roteiro (ou seria um cutucão) enviado pra mim, do abraço, da festa, do dia... 
lembrar que eu não preciso ser adulta 24horas por dia. porque francamente, ainda me sinto com 12 anos de idade...

Um comentário:

Versos-Avessos disse...

Querida, que essa veia-sabotadora vira uma veia bailarina! Só para bailar o tempo todo!!