domingo, 17 de julho de 2011

para Fefet

hoje, cheguei em NY cedinho e sem quarto no hotel.
enquanto meu iphone ficou carregando a bateria na concierge, fui dar uma volta no Central Park.
depois de viajar Paraty-SP ao som dos Beatles, 4h30 sem nenhuma música ruim como disse a Fefet, resolvi agradecer ao John.
Passei pelo Dakota e fui caminhar no jardim do central park em sua homenagem, o Strawberry Fields.
no meio de um bando de turistas e sem máquina fotográfica, fui derrubando umas lágrimas (como sempre), agradecendo pela viagem tranquila e me perguntando se os nossos anjos da guarda (que não se chamam Pepe como o do João Ubaldo) também são fãs de Beatles e estavam se divertindo subindo a serra com nós duas.
pensei que queria prestar a mesma homenagem ao George Harrison (meu Beatle favorito) mas não sei onde ele estå.
e fui agradecendo, chorando e caminhando junto ao John.
e no meio do Strawberry Fields, eu só pensava em uma coisa: preciso falar pra Fê e pro Rafa que estou no Central Park com o Tucano atrás.

Nenhum comentário: