quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Aquele livro...

Eu sou uma pessoa bem romântica. Acredito no amor, amo filmes melados, adoro finais felizes. Claro que não precisa ser aqueles finais "americanos". Prefiro os filmes europeus (estou numa fase de filmes ingleses e escoceses) onde o final feliz é sugerido, mas as imagens ficam a cargo da sua imaginação.
Tenho uma coleção enorme de DVDs de filmes "de meninas", que escondem meus outros filmes favoritos como "300", "Senhor dos Anéis" e "Soldado Ryan".
E a única tatuagem que eu tenho é um símbolo do amor.


Na semana passada, meu amigo Vilmar me emprestou um livro dizendo que eu ia adorar: "eu@teamo.com.br".
Li em uma hora!! Tudo bem, ele é super curto, mas mesmo assim eu não conseguia parar.
Na verdade, ele é uma troca de emails entre uma escritora e um publicitário, que tinham uma amiga em comum.
Marcelo leu o livro da Leltícia, adorou, e resolveu escrever para ela. Leticia adorou o email e resolveu responder para o Marcelo.
Essa troca de emails terminou no casamento dos dois um ano depois.
Não é uma história de amor linda???
Não preciso dizer que os dois escrevem super bem e que os emails são uma delícia de ler.
E este livro foi uma das faíscas que me inspirou a escrever este blog.
Gostei tanto que o Vilmar acabou me dando o livro de presente, junto com o DVD do filme "Beleza Roubada"!


Lindo! Amei!

Nenhum comentário: