terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Para Começar bem o ano...

Para quem não viu na HBO Plus, a partir de janeiro, a HBO passa a série "Flight of the Conchords".
O Rubens quase desistiu de ser meu amigo quando eu falei que adorava a série! Mas eu adoro mesmo. Os episódios vão ser passados todos os dias, a partir do dia 07 de janeiro. O horário é meio ingrato: 18h30. Mas todos reprisam na HBO2 (ou HBO*e) às 21h30. Aí dá pra ver!

A série acompanha a dupla folk Flight of the Conchords, formada por dois músicos da Nova Zelândia, que tenta fazer sucesso em Nova York. Os personagens são bizarros, lógico. Mas o melhor da série são os vídeos com músicas parodiando as bobagens que eles fazem. A minha favorita é a "Foux de Fafa", no episódio 8, quando eles paqueram as vendedoras de Croissant. O vídeo do "Senhor dos Anéis" também é sensacional!!!

Também em janeiro, na HBO, começa a sengunda temporada da série "Life On Mars", uma produção da BBC. A primeira temporada começa com um acidente envolvendo o agente policial Sam Tyler em 2006. Após o acidente e um tempo em coma, ele acorda em 1973. Sem entender nada, descobre que é detetive na mesma delegacia. Sam segue tentando trabalhar em novos casos e procurando uma explicação para o que está acontecendo. A série é muito legal porque tem todo o conflito de época. Em 1973 ainda não existia o conceito "politicamente correto" e o machismo era predominante, para falar resumidamente. A direção de arte é fantástica.
A segunda temporada passa aos domingos, começando dia 06 de janeiro, as 22h.

Nenhum comentário: