sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rapidinhas!

Resolvi voltar para as rapidinhas! Assim fica mais fácil de dar notícias.

***
o primeiro evento do festival foi a coletiva do filme dos irmãos Coen: Burn after Reading. Eu gostei do filme, mas não é um dos melhores deles. A coletiva de imprensa, com George Clooney e Brad Pitt foi um espetáculo. Só pergunta ruim, tipo vergonha alheia total: Brad, como vão os gêmeos? George, quando você vai ter filhos? Brad, o que eu faça para você correr atrás de mim? Ai, ai...

***
Depois, eu assisti ao filme PA-RA-DA. O filme fala sobre um francês que vai para Buchareste e tenta salvar crianças de rua vivendo no meio delas como um palhaço... o filme é legal, eu até chorei porque é muito triste. Mas a entrevista com o diretor foi ótimo: Marco Pontecorvo é o diretor de fotografia da série ROMA, da HBO. Ou seja, ele adorou fazer entrevista pra gente.

***

Assisti o filme alemão Jerichow, de Christian Petzold. As entrevistas foram hoje, e foram bem legais, pena que curtas. Christian é uma graça, está louco para voltar a São Paulo, onde esteve para uma festa de casamento que durou 7 dias! O ator Benno Fürmann também, muito simpático... só me lembrava dele dos filmes do Anel dos Niebelungos, até brinquei com ele sobre isso. E a atriz Nina Hoss acabou de voltar do Brasil e sabe falar um pouco de português.

***

Já fui no restaurante Africa! Realmente, um dos melhores!!!

Já fiz novos amigos ingleses, todos apresentados pelo Albert.

Já cai de bicicleta! Mas foi lindo. Eu deu um pulo e cai de pé e deixei a bicicleta se estatelar sozinha! Muito Calvin. E claro, na frente da Ve, do Rodrigo e do Albert!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc, o Brad e o Clooney?!
Ai Patêêê... e tudo isso em Veneza?!
Êêêêê vidão... Aproveita por mim também!!!!
bjosssssss Joana ;)