segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rapidinhas passadas

Ai, nao tive tempo de escrever... e esse computador ainda nao tem nenhum acento... mas vamos la...

depois do meu primeiro dia, eu tive o meu segundo... hahah ... ok, pessima

o meu segundo dia de festival foi GLAMOUR TOTAL!
nossa primeira sessao de cinema (eu e a Ve estavamos juntas) foi o documentario VALENTINO: THE LAST EMPEROR... sobre o estilista Valentino... COM ELE PRESENTE NA SALA DE EXIBICAO! GLAMOUR OR WHAT????
e eu confesso, AMEI!

***

Vi o novo filme de Takheshi Kitano: ACHILLES AND THE TORTOISE. Eu gostei, realmente... nao eh tao bom quanto DOLLS, mas eh muito legal. Um visual legal, varias piadas... gostei mais do que esperava.
Mas a minha entrevista com ele foi bizarra!!!!!! Era uma junket mas a gente tinha que "compartilhar": tres jornalistas ao mesmo tempo e cada um com 2 perguntas, todas sendo traduzidas por um interprete... meu, foi estranho. estava eu e uma reporter da Serbia (amiga de Kusturicha) e mais um russo... o tradutor demorava horasssssssssssssss e a minha ultima pergunta foi traduzida errada, porque a reposta nao tinha nexo com a pergunta... foi estranho e corrido, mas tudo bem... eu apertei a mao de Takeshi...

***

asssiti ao filme mais estranho do festival "The Visitor - Muukalainen"
um filme finlandes onde o protagonista eh um garoto surdo-mudo. o filme eh tao estranho que nem sei se eh bom ou ruim... eu nao gostei...
e a minha entrevista foi uma das piores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o diretor nao respondia nenhuma pergunta minha, era soh SIM e NAO... comecei a ficar nervosa, e no final, nos dois fomos pessimos...
fiquei mal o resto do dia

***

ainda bem que para terminar, teve uma mega festa no LIDO...

Nenhum comentário: