segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tao rapidas....

sexta comecou com a exibicao de ENCARNACAO DO DEMONIO!
eu confesso: ADOREI!
Foram anos sem ver o autentico Ze do Caixao...
a minha melhor memoria dele acho que foi pelo meio dos anos 80...84 ou 85... a genta passava os finais de semana na casa da minha avo... e nos duas juntas viamos Viva a Noite... eu lembro de um quadro que realizava um sonho de uma pessoa, e uma mulher tinha o "sonho" de ser enterrada com o Ze do Caixao... e assim a producao fez... eu so lembro da minha avo com aflicao daquelas unhas...
Pois bem, anos depois, estou em em Veneza vendo o filme do cara das unhas! E eu soh pensava: sera que na hora da entrevista eu aperto a mao dele? com aquelas unhas???
a entrevista foi no domingo e foi otima... praticamente um monologo... foi uma pergunta e ele falou durante todo o tempo que eu tinha... mas no final, por sugestao do Zaca: Ze do Caixao soltou uma maldicao par o Cinemax!!!!

***

assisti a uma outra producao brasileira, ou parte dela... PLASTIC CITY... de Yu LIk-wai... ele ja foi diretor de fotogrfia de Jia Zhang Ke e Wong Kar-Wai... o filme realmente tem uma fotografia incrivel... mas faltou historia... o final mistura muita coisa...

***

o sabado e o domingo foram os dias mais corridos ateh agora...

Assisiti a filme italiano "A PERFECT DAY". eu adorei mas ele foi vaiado na sessao...
juro que nao entendi!

***

vi o filme GOODBYE SOLO, do diretor Ramm Bahrani... ele teve um filme em Cannes e lembrade de alguem da HBO...
achei o filme medio, mas depois de conversar com o ator e diretor, gostei mais...

***

assisti ao frances L'AUTRE. Esquisito, mas legal

***

e para terminar a noite em grande estilo,
PONYO ON THE CLIFF BY THE SEA
a nova animacao do mesmo diretor de A Viagem de CHihiro e O Castelo Encantado.
este eh bem pra crianca, mas eu AMEI!!!!

***

e pra terminar, festa no Lido

Nenhum comentário: