quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chegando em Miami...

Desta vez, foi tudo muito rapido. Nem consegui me preparar muito... mas ja estou aqui em Miami - num computador que nao trabalha com acentos.

***
no meu voo diurno, incrivelmente cheio para uma quarta-feira, consegui assistir 3 filmes...
- Nim's Island: claro que eu quis ver soh por causa do Gerard Butler, mas o filme eh tao ruim, tao ruim que nem deu para admira-lo muito. Mas, toda a aparicao da Jodie Foster eh sensacional!
- O Dia em que a Terra Parou: ruim, hein? caramba... mas tem Keanu Reeves e John Hamm. :)
- Yes Man: ok, eu confesso, eu me diverti muito nesse filme! Dei muita risada, bem sessao da tarde
Tambem vi 2 episodios de 30 Rock que eu me controlei para nao rir muito alto. Adoro.

***
definitivamente, eu nao vivo sem GPS aqui... e pra variar, o que ele mais me fala :
Recalculating, recalcutating...
Eu deveria andar com ele aqui dentro do predio da HBO. Eu me perco em qualquer lugar.
Ate no banheiro: na hora de sair, eu sempre entro no armario... (isso foi um DejaVu fantastico!)

***
tem mais uma coisa que pra mim eh marca registrada desse escritorio: se falam varias linguas numa mesma frase!
las personas empezam a hablar en espanhol and finish them in english... or mixed todas las dos in the midle.
e tem ainda quem comeca no portugues and changed to english, com una o dos palabras de espanhol no meio...

Nenhum comentário: