terça-feira, 7 de abril de 2009

A Patilandia...

... no clube:
  • eu sempre perco o meu carro no estacionamento
  • eu faço esteira assisindo à reprise de Friends, de fone, dando risada sozinha... acho que por isso eu não faço amigos na academia
  • eu escuto a trilha sonora de "Corra Lola Corra " para me inspirar
... no trânsito:
  • eu odeio pessoas que pegam o carro só no final de semana e andam muito devagar
  • odeio que grudem no meu carro... mesmo que eu goste de olhar a pessoa do carro de trás
  • eu fico abismada que ainda tem gente que abra a janela do carro pra jogar lixo na rua
  • dou a volta no quarteirão só para ouvir o final da música
... no trabalho:
  • as pessoas de um certo outro país me enlouquecem
  • eu fico muito mal-humorada com o pessoal do estacionamento que, na hora que você chega, ficam jogando palitinho pra ver quem vai pegar o seu carro... e você lá esperando
  • a pessoa que reformatou o meu computador me odeia, tenho certeza
  • também tenho certeza que nenhuma produtora de programas é normal... é, eu sou uma delas
  • adoro a sala de conivência... ops! convivência
  • adoro Bis Branco!

Nenhum comentário: