sábado, 29 de agosto de 2009

sábado de sol

depois de tanta chuva, acordar num sábado de sol é simplesmente uma deleicia
pensei em andar no Ibirapuera, mas confesso que o parque no final de semana é meio complicado. muita gente, muita gente, sempre fico com medo de ser atropelada por uma bicicleta
e se era para caminhar e ver gente, abondenei a idéia do parque e fui bater perna por Moema
adoro
vi preços de cama (faz sete anos que durmo num colchão no chão, acho que está na hora de mudar) e fiquei deprimida... descobri que tudo o que eu gosto é um pouco caro e que marfim, que é a cor da minha cômoda, está fora de moda e é considerado brega... bom, se nem consigo comprar a cama, nem vou pensar em trocar a cômoda. Marfim tá lindo
parei na Casa Manon para comprar um afinador de violão. eu nunca fui capaz de afiná-lo (desafinar eu sou mestre) e contava com o meu porteiro para fazer isso, mas ele não trabalha mais no prédio e meu violão ficou realmente fora do tom (depois de ver o documentário da Patti Smith e descobrir que nem ela afina, fiquei me sentindo um pouco melhor, mas isso não resolveu meu problema). comprei um baratinho e vou testá-lo em alguns minutos. durante minha compra, fiquei um tempão na loja paquerando uns instrumentos: tinha um cello novinho brilhando em minha direção; paquerei muito uma guitarra golden stile vermelha linda, e parei num violão preto com uns desenhos meios gregos... posso passar horas na Casa Manon... se tivesse tempo sobrando, estudaria mais música...
na volta, parei num horti-frutti para um suco de melancia e liguei para o Jaber para pedir meu almoço, que eu retiraria no caminho de casa...
e pra terminar minha manhã/tarde, almocei assistindo o filme "A Garçonete" - falei muito dele ontem e estava passando na tv... perfeito

Nenhum comentário: