e mesmo quando o ano é intenso, como foi 2009, sempre vejo as coisas boas.
confesso que me deu uma preguicinha, tanto que já estamos em janeiro e eu ainda estou enrolando com o meu flashback. mas 2009 vale ser comentado.
como não lembrar de uma conversa com Clive Owen, Keanu Reeves, Christian Bale, Sam Worthington, Steve Martin, Jean Reno, Woody Harrelson, Gael Garcia Bernal e Rodrigo Santoro?
não se pode menosprezar um bom passeio em Berlin com neve e um frio de -2ºC, mesmo quando sua mala leva 5 dias para chegar e te deixa sem o menor glamour num festival.
não dá para esquecer de uma linda caminhada pela Promenade de Santa Mônica, ou mesmo de um mergulho numa cachoeira paradisíaca no meio do sertão brasileiro.
aliás, Rally dos Sertões é sempre memorável. Este ano, teve até um Sheike inesquecível.
como não deixar de destacar a direção de três especiais sobre Filhos do Carnaval, apresentados pelos atores Shirley Cruz, Maria Manoella e Gustavo Falcão?
e quando o ano já estava acabando, uma viagem pra Manaus me fez conhecer o Amazonas, nadar com os botos cor-de-rosa e ainda ficar com água na boca pensando em Tacacá. e também me arranjou novos amigos.
e amigos foi o que não faltou em 2009. eu faltei em vários eventos, mas eles nunca me faltaram. no trabalho e fora dele, risadas, festas, conversas e um bom papo com amigos encheu o meu 2009.
voltei pra terapia, larguei a terapia
comecei pilates, larguei o pilates
e no meio do caminho, perdi um T
a Pati, em 2009, viu muitos filmes, leu mais livros, se viciou em novas séries e descobriu muitas músicas.
uma se destacou: a música é antiga mas a versão é nova.
e vai ser a minha cara em 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário