terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do mundo!

Eu amo Copa do Mundo.
AMO!
Adoro o clima, adoro torcer, ODEIO PERDER.
Assistir a seleção jogar tem outro peso do que ver seu time.
Nunca me esqueço de ver no Morumbi um jogo das Eliminatórias da Copa de 2006, num camarote que a Re Afonso conseguiu convites pra gente. Foi incrível.
É a seleção, é o Brasil.
E isso vale para os outros jogos: amo ver Itália, Inglaterra, Irlanda, Camaões (sim, amo!), Espanha, Holanda, amo torcer contra os Estados Unidos.
Eu confesso que ainda não entrei no clima de copa - estou há duas semanas vivendo numa ilha de edição de domingo a domingo com o meu especial de Vampiros no cinema (outra história) - mas hoje, com o jogo do Brasil, estarei devidamente climatizada.
amo, amo, amo
amo copa do mundo

Nenhum comentário: