terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Água

faz dois dias que eu sonho com água. muita água

anteontem, sonhei com água de chuva, de enxurrada, de mar e de cachoeira
eram ondas que passavam por cima do barco
era uma enxurrada na porta de uma pousada em ruas de pedras
era uma corredeira que seguia para uma enorme cachoeira, mas que eu conseguia sair antes

ontem, eram ondas de água de chuva
como monções sobre uma terra bem vermelha
de repente, uma onda gigante se aproximava, como um tsuname
abaixei e prendi a respiração, com a certeza de que sairia viva e bem...
no final, a água nunca chegou em mim
olhei e a toda essa água do mar estava passando por cima de todos
dava até pra tocar nela por cima da cabeça
verde, linda, cheia de peixes

acho que já estou sonhando com o mar da Bahia
Maraú, BA 2009
@patilândia

Nenhum comentário: