eu continuo tentando, mas a verdade é que eu não ando mandando bem nas piadinhas. Não dei uma dentro esta semana, pelo menos não no meu prédio...
na quarta, eu cheguei em casa e estava tendo a festa de confraternização do meu prédio. como tive que deixar a chave na portaria, não consegui escapar. Minha vizinha de frente - que é uma fofa - já veio com o bolo que ela fez para eu experimentar, outra já veio me cumprimentando... acabei sentando e ficando um pouquinho: eu, dois caras, uma criança e a terceira idade.
uma senhora sentou do meu lado e começou a conversar. daí, ela perguntou o que eu fazia, contei que trabalhava na HBO, ela perguntou detalhes, e eu comecei a explicar que fazia programas que passavam no intervalo dos filmes:
- a programas, a senhora sabe.. a gente até brinca que eu sou "garota de programa", hahaha.
(silêncio)
Nota mental: hum, errado
ontem, eu cheguei tarde da pizzada dos freelancers aqui da HBO. eu tinha levado um vestido para me trocar e sai do carro com um cabide na mão. no elevador, encontro um senhor que comenta que eu cheguei tarde, com um sorriso, e pergunta se eu estava numa festa. logo respondi:
- a sim, estava numa festa... (pausa dramática) a festa do cabide, hahaha.
(silêncio)
nota mental: droga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário