sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Veneza 1

  • perdi o filme do George Clooney! foi muita burocracia no primeiro dia de festival. menos mal que não tínhamos entrevistas. pelo menos o vi de pertinho na coletiva de imprensa
  • consegui ver o filme do Polanski: Carnage. amei!!! incrível trabalho de câmera e edição: o filme se passa quase todo numa sala só
  • vi o novo filme de Madonna, W.E.. não é excelente mas é legal, super elegante. eu gostei. agora, e a entrevista? nem preciso dizer que fiquei nervosa de estar cara a cara com Madonna! foram 5 minutos tensos mas ótimos! a entrevista rendeu muito...
  • ainda não tomei scrupino! aliás, ainda não sai em nenhuma balada. o que está acontecendo?
  • acabei de ver um filme bem esquisito: ALP
  • vi dois franceses ótimos: Toutes nos Envies, de Phillipe Noiret, e Un été brûlant, de Phillipe Garrel. dois chineses médios: Love and Bruises e The sorcerer and the white snake. este último pelo menos tinha o Jet Lee, mas ele não me deu entrevistas, só o diretora e as cobras.. ops! atrizes
  • A Dantgerous Method do Cronember também é ótimo! estou tensa pra entrevistas, mas vou dividir com o Florencio
  • hoje eu dei uma excelente de Patilandia: estava conversando com um jornalista alemão e fui contar que ia fazer a junket do Contagion... mas, ao invés disso, eu misturei Contagion com Inception e falei: I'm doing CONCEPTION on sunday! Ele olhou pra mim e disse: is it an ivitation?

2 comentários:

Anônimo disse...

tambem quero fazer conception.
e sou romantico, sempre comeco com uma encoxadinha ....
vai beber um pouco tajmbem, que faz bem.
you know why .....
rararararararrara

PC disse...

Vamos lá, cante comigo:
Eu conheci... a Madonna ali parada no jardim...