segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Veneza 2

  • eu (e todas as mulheres do mundo) quero o Michael Fassbinder pra mim!
  • a junket de Contagion (e não Conception!) foi surreal. a Warner sequestrou os jornalistas e levou todos para Veneza. o que foi legal mas começou a atrasar tudo! mas o mais incrível é que eu fiz 20 minutos de entrevista com o Steve Soderberg. um sonho!!!
  • o pior é que isso fez que um outro diretor francês me esperasse por uma hora pra entrevista! mas o senhor Phillipe Loiret é um gentleman e a entrevista foi ótima. Dela veio uma das melhores frases do festival: fui perguntar sobre a história de justiça que tem dentro do filme e ele me deu um sorriso e mandou "life is not fair! don't you know? Bambi's mother dyes in the begginig of the movie!". sensasional
  • voltando ao Fassbinder, SHAME é incrível. mais um filme provocante (com muito sexo) do steve McQueen, que alias estava no bar do nosso lado ontem, uma hora antes da estréia do seu filme, calmamente comprando uma cerveja
  • Wilde Salome de Al Pacino é um documentário super interessante! mas tive que sair antes do final para ver The Orator: um anão que vive numa pequena aldeia em Samoa desafia costumes e tenta se sobressair... é.
  • e hoje eu comecei o dia com um filme belga sobre imigrantes que começa com um mega close da "periquita" numa praia de nudismo. o filme se chama The Intruder... ótimas entrevistas depois.
  • eu ainda não tomei Sgruppino!!!

Nenhum comentário: