sexta-feira, 30 de novembro de 2007

X-Treme MotorSports 2007


Ontem eu fui no X-Treme MotorSports ... a trabalho (que vida dura!) .

Amei! Me diverti muito!!!


Para os fãs do TUNNING, a feira montou um imenso galpão com mil marcas de som, pintura e acessórios (para mim, de gosto duvidoso, mas tudo bem, isso faz o maior sucesso).

Mas o mais legal do evento acontece do lado de fora! Imperdível:

Campeonato de Wheeling

Campeonato de Burnout

e o melhor: 1º Campeonato de CAPOTAGEM!!!!


Ontem teve uma apresentação exclusiva para a imprensa, e eu consegui ver Wheeling e Burnout.

Wheeling são manobras em moto, usando uma só roda. Até tive a oportunidade de ir na garupa com um dos pilotos... mas eu 'amalelei". Morri de medo e não fui... que vergonha.

Já o Burnout é uma competição entre carros que queimam os pneus com cavalos de pau e outras peripécias! Muita fumaça e pedaço de pneu voando em cima da gente! Bem divertido. Até coloquei o Albert, nosso câmera, dentro de um dos carros para rodar e ficar andando em 2 rodas. Muito legal.

Agora, CAPOTAGEM! Sensacional. Ontem foi só uma prévia, mas hoje começa a competição de verdade. Os carros bem estragados, ou melhor, preparados, tem que mirar os pneus de um só lado numa rampinha bem estreita, em alta velocidade, e voar! Ganha quem 'voar' mais alto e rodar mais vezes. Sério: IMPERDÍVEL!!! Ontem foram só 2 capotagens mas são 10 carros competindo! Imagina isso.

Amei, amei, amei.

Aqui vai o link para quem quiser saber mais: http://www.xtrememotorsports.com.br/

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aldeotas


Neste último domingo, fui assistir "Aldeotas" no Tucarena.
E achei a peça fantástica!
O texto é do Gero Camilo, que divide o palco com Caco Ciocler.
A história é sobre dois amigos que vivem numa cidade pequena no interior, Coti das Fuças. os dois querem consquistar o mundo, mas nem tudo acontece como planejado.
Saudades, infância, brincadeiras, sonhos, passado e futuro passam na nossa frente em meio a muita risada... O trabalho corporal e o talento dos dois é fantástico. Não existe nada no palco e você consegue imaginar tudo. É imperdível.

Para quem quiser, em janeiro, a peça volta em cartaz.

(foto: BR Press)

Meu Blog

Me rendi.
Resolvi ter um Blog.
Eu evitei, adiei, até fiz que não era comigo... mas, não consigo mais resistir.
Eu quero ter um Blog.
Por que agora?
Então...
Tudo começou com os Blogs das minhas amigas (Toty, Ana e Fefet). Eu adoro os três. Adoro dividir os momentos com elas (na verdade, elas é que dividem os pensamentos comigo). Seus blogs me inspiravam...
Daí, eu pensava nas minhas crônicas imaginárias... sim, eu escrevo crônicas imaginárias. Acontecia alguma coisa e eu logo começava a pensar “Preciso escrever uma crônica sobre isso”. E seguia imaginando a crônica na minha cabeça, começaria assim, iria para este caminho, teria essa parte divertida, contaria isso, terminaria desta maneira, e pronto, tá linda... só que elas nunca saíam da minha cabeça...
Elas pareciam aquelas fotos imaginárias que Kirsten Dunst tira em “Tudo Acontece em Elysabethtown” (contra vários amigos, eu adoro esse filme!) ou ainda como os poemas que Liv Tyler escrevia em “Beleza Roubada” e depois rasgava, queimava e jogava ao vento para nunca ninguém ler... como minhas crônicas imaginárias.
Agora, se a vontade eu tinha, faltava uma faísca pra eu começar.
E neste final de semana, encontrei duas faíscas: uma peça de teatro que eu assisti e um livro que eu li. Eu quero tanto falar deles, indicar para os amigos... e por isso, pensei no Blog. Eu não quero só repartir meus pensamentos, crônicas ou momentos engraçados da minha vida, mas também o que eu ouço, vejo e experimento de interessante.
Como por exemplo, eu não consegui falar pra todo mundo que um dos melhores filmes que eu vi na Mostra foi “Postales de Leningrado” e que ninguém podia deixar de vê-lo. Ou que um dos programas que eu mais gosto de ver na TV hoje em dia é a série “Flight Of The Conchords” que passa na HBO Plus.
Tantas coisas legais estão por aí.
E também quero ouvir o que meus amigos pensam de tudo isso.
Enfim, me rendi ao Blog.
Bem-vindos o perigoso munda da minha mente.

Prometo NÃO escrever todos os dias.