sexta-feira, 30 de novembro de 2007

X-Treme MotorSports 2007


Ontem eu fui no X-Treme MotorSports ... a trabalho (que vida dura!) .

Amei! Me diverti muito!!!


Para os fãs do TUNNING, a feira montou um imenso galpão com mil marcas de som, pintura e acessórios (para mim, de gosto duvidoso, mas tudo bem, isso faz o maior sucesso).

Mas o mais legal do evento acontece do lado de fora! Imperdível:

Campeonato de Wheeling

Campeonato de Burnout

e o melhor: 1º Campeonato de CAPOTAGEM!!!!


Ontem teve uma apresentação exclusiva para a imprensa, e eu consegui ver Wheeling e Burnout.

Wheeling são manobras em moto, usando uma só roda. Até tive a oportunidade de ir na garupa com um dos pilotos... mas eu 'amalelei". Morri de medo e não fui... que vergonha.

Já o Burnout é uma competição entre carros que queimam os pneus com cavalos de pau e outras peripécias! Muita fumaça e pedaço de pneu voando em cima da gente! Bem divertido. Até coloquei o Albert, nosso câmera, dentro de um dos carros para rodar e ficar andando em 2 rodas. Muito legal.

Agora, CAPOTAGEM! Sensacional. Ontem foi só uma prévia, mas hoje começa a competição de verdade. Os carros bem estragados, ou melhor, preparados, tem que mirar os pneus de um só lado numa rampinha bem estreita, em alta velocidade, e voar! Ganha quem 'voar' mais alto e rodar mais vezes. Sério: IMPERDÍVEL!!! Ontem foram só 2 capotagens mas são 10 carros competindo! Imagina isso.

Amei, amei, amei.

Aqui vai o link para quem quiser saber mais: http://www.xtrememotorsports.com.br/

Nenhum comentário: