quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aldeotas


Neste último domingo, fui assistir "Aldeotas" no Tucarena.
E achei a peça fantástica!
O texto é do Gero Camilo, que divide o palco com Caco Ciocler.
A história é sobre dois amigos que vivem numa cidade pequena no interior, Coti das Fuças. os dois querem consquistar o mundo, mas nem tudo acontece como planejado.
Saudades, infância, brincadeiras, sonhos, passado e futuro passam na nossa frente em meio a muita risada... O trabalho corporal e o talento dos dois é fantástico. Não existe nada no palco e você consegue imaginar tudo. É imperdível.

Para quem quiser, em janeiro, a peça volta em cartaz.

(foto: BR Press)

4 comentários:

Anônimo disse...

oi patti! passei por aqui para deixar um beijo e boa sorte. dica anotada!

Unknown disse...

Obrigada Patti,
Adoro a idéia de poder participar, aprender, discutir ou apenas me divertir com as suas crônicas ou histórias mirabolantes (!).
E claro minha amiga, informação e cultura.
E mais nada.
Um beijo de Maraú, e fica aqui a dica: http://www.youtube.com/watch?v=PlhPPBsmafI

Eu já conheço.
Você?!

Vi Guerreiro

Anônimo disse...

Eu amei Aldeotas! Queria tb ter visto com o Marat Descartes no lugar no Caco Ciocler. Eu gosto de comparar, apesar de [quase] sempre preferir o ator que vi primeiro.

Com Rio Ota foi assim. Vi primeiro com Giulia Gam e Beth Goulart, depois substituídas por Camila Morgado e Graziela Moretto, respectivamente. Adivinha quais prefiro?

beijo!

Anônimo disse...

Patricia,
Gostei de você e acionei minhas fontes. Belo ombro! O blog é lindo. Liga pra mim.