quinta-feira, 12 de junho de 2008

Píldoras de Los Angeles


Já está meio atrasado, mas ainda vale. Aqui vão alguns absurdos que sempre acontecem comigo... ainda bem, aí eu tenho histórias pra contar.


No vôo de Miami para Los Angeles, eu já estava acabada. Não tinha dormido nada.
Entrei no avião com minha bolsa, casaco e ainda um café do Starbucks na mão. Quando fui sentar, o cara que estava do lado foi me ajudar e segurou algumas coisas pra mim. Ai, claro, fui agradecer.
Mas eu estava tão cansada que, no lugar de dizer “Muito obrigada. Que bom que você me ajudou porque eu sou muito desastrada”, eu soltei:
“Thank you so much for helping me. I’m very stubborn.” (!)


Não contente, logo depois, fui até o final do avião com meu copo vazio do Starbucks para pedir para a comissária de bordo jogar fora pra mim. E soltei:
“Can you please throw UP for me?”
(!!)
Ainda bem que ela não me obedeceu.


Eu entrevistei o Masi Oka, ator de Get Smart, que é conhecido por interpretar Hero Nakamura na série Heroes.
Eu estava super empolgada para a entrevista. Bom, o Masi estava sentado junto com o ator que contracenava com ele, aí a entrevista rolou normal.
No final, fui cumprimentá-lo e soltei...
“It’s very nice to meet you. You are very famous in Brazil. Actually... you are a Hero in Brazil!”Eh! :)

Nenhum comentário: