domingo, 8 de junho de 2008

A weekend to GET SMART


É muito rápido e cansativo. Mas é uma delícia. Eu adoro Junket Press.
A gente passa mais tempo no avião do que no lugar. São só 4 minutos com os artistas, pouquíssimo! E nem dá pra aproveitar o hotel mega-master-plus-plact-zum.
Mas é tão legal...
Desta vez, eu fui na sexta para Los Angeles, via Miami pela American Airlines. Como essa companhia aerea é ruim! Como diz a Toty, é uma derrota. O vôo saiu atrasado, o que fez a gente perder conexão e chegar em LA em cima da hora pra ir pro cinema.
E mesmo cansada... EU AMEI O FILME.
Adorei. Eu tinha uma mega expectativa, já que eu adoro o Steve Carell. Amo o The Office, o tema é o meu ringtone inclusive. E eu amava a série original.
E o novo filme do Agente 86, Get Smart, não me decepcionou.
Ótimas piadas, bem inteligentes. E com um tipo de direção que eu adoro: todos com caras muitos séria falando os maiores absurdos. Adorei. E tem umas cenas de ação muito bacanas.
E todas as entrevistas foram ótimas. Eu estava bem nervosa de entrevistar o Carell. Mas ele acabou sendo a minha última entrevista, então, eu já estava bem calma. Todos foram incríveis:
o diretor Peter Segal, Alan Arkin, Anne Hathaway, Dwaine Johnson (aka The Rock), Terence Stamp e o Hero Nakamura! 
E no final do domingo, tive umas horas livres. Fui conhecer a Hollywood Bld, caminhar sobre as estrelas, ver o Chinese Theatre, tirar fotos-micos...
E segunda de manhã, pegar mais um avião da American Airlines de volta pra casa.
Uma correria, mas tão legal...

Nenhum comentário: