quinta-feira, 19 de junho de 2008

Rally dos Sertões! primeira

Isto aqui está uma loucura. Eu não parei de trabalhar desde segunda de manhã. De segunda para terça, eu consegui dormir 6 horas numa cama... foi minha despedida. agora, são noites no ônibus, chacoalhando pelo interior de Goiás.
Mas tudo isso é muito legal.
As cidades param pra ver a gente chegar. Tem pessoas do mundo inteiro (nem todas simpáticas). E a competição é o máximo.
Em Goiânia, tudo é muito tumulduado. Mas eu consegui ver o prólogo de perto! conversei com vários competidores e vi o Mauricio Neves destruir a placa da organizaçã o ao tentar bater o tempo dos alemães da VW no circuito fechado. A imagem que eu vi na TV nem se compara com a imagem ao vivo: o barulho foi incrível e aquantidade de coisas E PESSOAS voando também. Ninguém se machucou, claro. Foi só o susto pra tudo começar mais emocionante.
Depois disso, que terminou a uma da manhã, a gente descansou e partiu para Rio Verde. Eu dormi só umas duas horas no hotel e depois já entrei no onibus. Dormi alguns minutos e fiquei olhando a paisagem pela janela, já com o dia claro. Cansada, mas não tem como reclamar: no ar condicionado, vendo uma linda paisagem, algumas Emas, escutando The Frames e escrevendo minhas crônicas imaginárias .
Ontem, foi a primeira etapa. Uma loucura. O Juca Bala foi uma história surpreendente, logo no primeiro dia, ninguém imaginava. Entrevistei um monte de gente, escrevi roteiro, fiz milhares de coisas. MUita gente quebrou carro, um cara quebrou a cravicula de moto, não foi tão facil como todo mundo achava. E nem pra gente! Colocar um programa de 15 minutos diário é cruel! Foi terrível ontem. Muita coisa deu errado. Atrasamos em 40 minutos a trasmissão via-satélite. E o dia que começou ao meio-dia, já atrasado, terminou a meia-noite. Aí sim, fomos jantar e ir ao banheiro!
Tá puxado, mas vou falar, é uma experiencia sensacional. Hoje, espero que tudo seja mais tranquilo.
Estou aqui, no notebook, onde eu deveria estar escrevendo um roteiro mas estou aqui no blog, depois de tanta reclamação.
Estou de frente para o Rio Araguaia, num calor de judiar de todo mundo.
Daqui a 40 minutos, as motos começam a chegar e eu vou partir pras entrevistas.
Tento escrever mais depois.
Ah, e outra coisa, eu não tenho tempo nem de tirar foto! logo eu!!!
mas tentarei também!!

É isso, to exausta mas estou curtindo muito!!!!!!!!!
Beijos, direto do rally internacional dos sertões

PS: meu! se tiver erro de português, me perdoem. To escrevendo isso aqui muito rápido! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

dá-lhe, pati pahl!! e o juca bala??! beijo

Aline Lacerda disse...

Uipe, uipe! Aposto que tem um monte de homem selvagem e sujo de lama ai, né? Ui! Hehehe...

Ps: Tenho usado seu pc. Pronto. Falei.