quarta-feira, 16 de julho de 2008

Férias em Natal

O Rally chegou em Natal. Eu fiquei por lá, mais uma semaninha, com a Juju. Férias merecidas. Mas apesar do Rally ter acabado, pra gente, tudo continuou com emoção.
Pegamos a pior chuva de Natal dos últimos 10 anos.
Enfiamos o nosso carro alugado em tanto lugar "não apropriado" que perdemos a placa dianteira dele numa mega poça d'água (até o meu óculos tinha lama!).
Brigamos com os guias terríveis que nos forçavam a contratá-los e nos jogavam várias pragas quando a gente recusava, gentilmente.
A Ju me fez sentar na primeira mesa de um show pra turista e eu acabei dançando samba e forró no palquinho. Ela ainda filmou a perfomance!
No último dia, quase não conseguimos pagar as contas por problemas com a linha telefônica do cartão de crédito. A culpa não era nossa, mas foi com emoção.
Pra que ser tudo tranquilo, certo?

Nenhum comentário: