quinta-feira, 25 de junho de 2009

2a etapa

  • hoje, os competidores chegaram em Cidade de Goias, em frente a casa de Cora Coralina. A cidade é linda, parece que parou no tempo. A casa de Cora virou um museu, preservando sua casa do mesmo jeito em que ela vivia. fiquei super emocionada.
  • entrevistando todos os pilotos na porta de chegada, tive meus 15 minutos de fama na cidade. aqui, sempre tem um comentarista nas chegadas ( o nosso galvão bueno) e eu fiz para ele duas entrevistas em inglês (com o polones e com o sheik) e traduzi para a cidade inteira! Fui aplaudida, entrevistada e até tiraram foto comigo! hahahahahahaha
  • o dia foi uma quebradeira só nas motos. e o tuareg no nosso brasileiro mauricio neves ficou na estrada.
  • vamos ficar aqui no acampamento até meia-noite, ir pro hotel tomar banho e dormir no ônibus mesmo, até Minas-Sul. E lai ah

Nenhum comentário: