terça-feira, 9 de junho de 2009

in Miami - wet 'n'wild

  • na sexta, eu desci para Miami encontrar amigos. Uma MEGA chuva toda a tarde, praias inundadas, alerta nas estradas... mas, chegando em Miami, um maravilhoso arco-iris saudava a todos. Era um arco perfeito! Nunca vi igual... pena que estava dirigindo sozinha - achei mais seguro não abrir minha bolsa, procurar a máquina e tirar uma foto
  • o jantar na sexta foi ótimo! Ainda mais com a passadinha no bar super-badalado do hotel, onde fizemos amigos. Mas o sábado foi mais divertido. Angel, Beto, Dri e Ale foram a companhia perfeita. No domingo, já sem a Angel que voou para SP, ver o UP foi o melhor programa. AMEI o filme, recomendo a todo mundo. Chorei muito! Eu sempre choro em filme da Disney, mas nesse eu C H O R E I! Molhar o pescoço foi pouco...
  • ainda na sessão emotiva, depois do filme fomos tomar um café. E, pra variar um pouco, caiu mais uma mega chuva. Da janela do café, a gente via uma senhora sentada no banco-ponto-de-onibus com um guarda-chuva e um carrinho de compras. Estava se molhando toda e não se mexia. Ficamos super com dó, pensando porque ela não saia da chuva. Enquanto discutiamos se ela era homeless ou não (não parecia) e esperavamos a chuva passar, chegou um carro de policia e um de bombeiros. A farmacia da frente chamou 911 para ajudar a senhora. Ai, até comecei a chorar de novo: deu pra ver que a senhora na verdade era um senhor, com a perna super inchada e não conseguia se mover. A equipe tirou ele da chuva com uma cadeira improvisada e ficou lá, tratando dele. Achei super primeiro mundo. Mas não vimos o final da história, resolvemos ir embora tomando chuva mesmo.
  • a noite, vi o Tony Awards, acho que pela primeira vez. E adorei. As perfomances no palco foram lindas. Fiquei com vontade de juntar mais dinheiro e ir para NY para assistir todas aquelas peças. Fora que emociona ver a Angela Lansbury e a Lisa Minelli. A Abertura já esta no YouTube. Mas o destaque é o video do vocalista do Poison sendo atropelado pelo cenário. Imperdível
  • hoje eu fui almoçar sozinha num lugar que eu adoro, mas é longe, o Sweet Tomatos. Fui esperando não pegar chuva. Na volta, não escapei. Quando estava passando por Weston na 75 , a chuva veio de jeito. Eu não enchergava nada!!!!! Todo mundo foi diminuindo muito a velocidade e ligando o pisca-alerta. Mas mesmo assim, era uma cortina branca em volta do carro. Fortes emoções! mas cheguei interinha na HBO. Daí, no estacionamento, eu fiquei esperando um pouco dentro do carro para ver se a chuva diminuia. De repente, começa uma sequencia de raios. Nunca vi um trovão tremer tanto o chão como hoje. E todos os carros do lado dispararam o alarme. Parecia filme. Esperei muito lá dentro. E ainda não parou de chover....

Nenhum comentário: