segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ovelha Desgarrada

Ontem eu abandonei o onibus (minha casa) que saiu de Luis Eduardo Magalhães, Ba e foi direto para Petrolina, BA. então, pude seguir no carro com a Juju e entrar na prova.
Na verdade, eu já estava planejando isso: já tinha pedido carona pra Juju num dia até Barras e para o Jaime, da FIM, no outro para Petrolina. Dai, o Walther teve a mesma ideia e me mandou direto com a Ju. Até pedi pra ele me dar uma câmera e me fazer um curso rápido para eu aproveitar mais os dias... Mas ai, ele olhou pra mim e disse: Faz uma coisa, leva sua camera fotografica e divirta-se.
OK!!!
entramos na especial hoje, entrevistamos um pessoal de um povoado e nos escondemos num trecho pra ver todo mundo passar. Foi tão legal... depois, ainda conseguimos um banho de cachoeira!
Amanhã não vai ser tão divertido, mas vai ser emocionante.
Estou tentando colocar fotos aqui, mas as conexões de internet não são das melhores... como é de se imaginar.
:)

Nenhum comentário: