domingo, 8 de novembro de 2009

Festival do Amazonas II


* The Road pra mim é um filme de terror. Eu fiquei angustiada durante duas horas, quase sem respirar. Não me entendam mal, eu gostei muito do filme, mas é uma história escabrosa - não recomendo para nenhum amigo meu que já tem filhos (um deles em explicou que depois da paternidade/maternidade, tudo fica mais sensível). O clima de tensão dura quase todo o filme. A trilha ajuda a dar essa sensação, depois descobri que um dos compositores é o Nick Cave. Viggo Mortensen sempre o máximo. Gostei muito mesmo, mas sofri.

* festa da Lacoste num centro cultural antigo de Manaus: o máximo. Eu amo dançar, mas os franceses se jogam! Stephany Powers também arrasou na pista. Maria Angela fez falta aqui pra me acompanhar!!!

* hoje fomos ao encontro das águas. um calor! nem o vento do barco ajudava. mas foi lindo - e durante o passeio, muitas entrevistas

Tutu e Rodrigo super animados pra trabalhar muito no barco embaixo de um sol escaldante e de um calor cruel
o famoso (e incrível) encontro das águas
voir: Claire Denis


Nenhum comentário: