quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AMIGOS!



cheguei em SP exausta na terça-feira. depois de uma breve passada na HBO, fui pra casa tomar banho e dormir. Dormi a tarde, jantei e dormi a noite toda.
estava tão cansada que nem ouvi o despertador!
resultado: perdi a terapia e ainda cheguei mega tarde no trabalho.


chegando na HBO, fui correndo pedir desculpa pro Zaca. em troca, ouvi: ok, mas mudando de assunto, você tem menos de 12 horas pra conhecer a banda Miike Snow porque a gente comprou ingresso pra você ir no show hoje a noite.
Hoje?
Hoje! vai ser muito legal...


confesso que quase desisti, mas lembrei do lema do Albert e meu em Toronto, no cansativo final de todos os dias: "vamos pra festa! não podemos ser loosers!"


Não, não podemos! E é por isso que eu adoro meus amigos! mal cheguei ou descansei, já estava na balada:
jantar com a Fefe e a Ve no Mercearia pra botar o papo em dia
show com elas, o Zaca, Carol e Toty




by the way, adorei a banda.
não sei se é pelos livros do Stieg Larsson, pelo Alexander Skasgard em True Blood, mas estou adorando esta onde de bandas suecas...

Um comentário:

Mirela Dias disse...

Ai, Pati! As coisas q vc fala (e escreve!) são muito boas!!!!
Dou risada sozinha aqui! E ainda fico com aquela vontade de viajar, sair, me jogar na vida!
É uma deícia ler seus textos!
Beijos com saudades