sábado, 11 de setembro de 2010

Toronto 2

eu sei que já deveria estar dormindo, já que amanhã será um dia pesado, mas...

hoje foi um dia agitado. coisas, pessoas
mas o que interessa foi a festa que a Pam, da Rosewood PR, conseguiu convite pra gente.
Como o Florencio não quis ir, fui com Albert a tira-colo.

Festa do filme Passion Play
quando chegamos, só uma palavre descrevia a festa: b-o-r-i-n-g!
tinha uma sala VIP onde os famosos estavam. nós, nada-vips, ficamos num salão grande.

Albert e eu decidimos tomar um drink... vamos dar mais uma chance, outro drink.
e de repente, aparece Mrs Megan Fox e marido (cercados por 10 seguranças).
Albert quase teve um infarto ao saber que aquele era a menina do transformers. ele ficou tão decepcionado que eu até me arrependi de levar ele na festa.
de repente, entra uma banda de jazz e Bill Murray surge da ala vip com sua mulher! ela começa a cantar Marvin Gay com a banda. Incrível!!!1 a mulher é do teatro, tenho certeza
a noite promete, tá quase engatando
quase
outro drink.

Albert vai pegar meu drink no bar (what a gentleman) e de repente ele se vira e grita meu nome.
eu viro e dou de cara, C-A-R-A, com Jon Hamm!
ah! lindo. lembrei da Livia e da Angel.
Jon Hamm!!!!... e sua mulher. grudada.
mas não importa: Jon Hamm :)

pena que ele foi emobora logo em seguida
e a festa... ficou no quase.
mas ainda tentamos a saidera

Um comentário:

PC disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Achei um tanto proveitosa. John Hamm é para poucos.
Arrasa e brilha, gata