quinta-feira, 24 de abril de 2008

Benjamin Biolay

Outro dia, estava comentando com uns amigos que ir a um show sempre é um bom programa. Mesmo não conhecendo a banda ou as músicas. É divertido, te dá chance de conhecer uma coisa nova e legal.
E ontem, eu exercitei muito bem este meu pensamento. Estava no trabalho quando o Zaca e a KarinaKK me falaram que iriam ao show do cantor francês Benjamin Biolay. Eu não fazia a mínima idéia de quem ele era. Mas, vamos lá.
No caminho, me explicaram um pouco do gênero e música, que ele foi casado com a Chiara Mastroianni, etc..
Bom, o show foi o máximo! Eu amei as músicas, me apaixonei por ele. O cara é super divertido, as músicas são ótimas, animadas. Tudo bem que eu não entendia nada do que ele falava (já que não falo francês), mas e daí? O cara é o máximo. Amei, amei. Eu quero ele pra mim!

Na saída, o Zaca tentou falar com ele. Tivemos a idéia de conseguir uma matéria para o Music Plus (se a gente soubesse do show antes, a gente teria tentado, mas foi tão mal divulgado...). Então, o Zaca falou com o Bruno, do consulado Francês, pra tentar agitar, que nos falou que ele iria embora hoje de manhã. Ficamos meio chateados, mas eu continuei falando com o Bruno. Daí, ele me apresentou para a Beatrice, a empresária do Benjamim. Fiquei conversando com ela sobre os shows, entrevistas, até ela me dar um CD dele. Peguei o CD e fui tentar um autógrafo do Benjamin. A KK, a Tiana, o Zaca e o Milton já tinham conversado com ele... então, fui eu. Eu sei que eu falei alguma coisa pra ele, mas na minha cabeça eu só estava falando Bla-Bla-Bla de tão nervosa que eu estava. Pedi o autógrafo mas de tão nervosa eu fiquei segurando a caneta, feito uma idiota, até ele olhar pra mim e pedir a caneta para poder assinar meu CD... ai, que vergonha... O Zaca e o Milton começaram a conversar com ele e eu fiquei do lado, sem entender uma palavra do francês, até ele se despedir da gente. Estendi a mão mas ele logo falou uma coisa em francês e me deu dois beijinhos. Não, eu não fiquei vermelha, eu fiquei roxa mesmo!!!! Vergonha total!!!
Bom, apesar do mico, resumindo a noite:
Eu era a única que não conhecia o cara e fui a única a ganhar o CD, um autógrafo e dois beijinhos!
E pra terminar a noite melhor ainda, fomos tomar um chope e comer coxinha no Veloso. Delícia.

2 comentários:

Vilmar Ledesma disse...

Patti,
Dilicia... Nada como ir... indo... e de coração aberto pros mistérios. Os frissons estão lá, à espera, né.

Anônimo disse...

Olá, Patti.

Me chamo Caio e te achei ao fuçar sobre o show do Biolay de ontem (23/04) no SVM/SP. Bom saber que alguém gostou dele... :)
Sou fã do moço há cerca de cinco, seis anos e indico dois vídeos para te deixar com água na boca:

http://www.youtube.com/watch?v=nlVBsUGw3y0

http://www.youtube.com/watch?v=VrsPyoqgOVk

Se quiser escutar músicas mais densas, tente achar os álbuns 'Rose Kennedy' e 'Négatif'; se quiser algo mais rocker, pegue os 'À l'Origine' e 'Home'. Além disso, ouça o 'Bye Bye Beauté', de sua irmã Coralie Clément, e 'Le Jeu des Sept Erreurs' da Elodie Frégé.

Bem, é isso. Felicidades com o Benny.


Beijo.