segunda-feira, 21 de abril de 2008

Preguiça com TV

No domingo, quando fiquei na minha caminha, espreguiçadamente, eu vi muita TV.
Lembrei de como eu gosto da série "Ugly Betty"! Gosto mesmo. Quando eu trabalhava na Redetv! eu assisti a colombiana "Betty, A Feia" inteira, do começo ao fim. Eu amava, era o máximo. Ugly Betty é diferente, mas ainda é muito legal. Tem umas coisas que são incríveis. Tipo, eu adoro o sobrinho gay da Betty! É muito divertido... e moderno. E o assistente da Willemina é ótimo também. Os dois só fazem piadas curtas, mas boas. Adoro!
Também estou apaixonada por "Pushing Daisis". É linda. Ontem, conversando com o Zaca, chegamos a conclusão de que a série é uma ótima mistura entre Amelie Poulin e Scooby Doo. Não perco um capítulo.
Ainda vi mais um episódio de "House", "Greys Anatomy", "Chuck". Comecei a ver o filme da Isabel Coixet "Minha Vida Sem Mim", mas a legenda em 'Português de Portugal' me deixou um pouco irritada.
E obviamente fugi do Faustão.
Domingo de chuva, preguiça total.

Nenhum comentário: