domingo, 15 de fevereiro de 2009

Domingo em Berlin

O festival acabou ontem, hoje eh soh a repescagem. e claro que eu deixei pra comprar meus ingressos pra ultima hora, e nao consegui nada de interessante...

Como o dia estava tranquilo, resolvi caminhar um pouco por Berlin. Mas a neve hoje foi implacavel!!
depois de me despedir dos amigos da CNN-Londres
comecei a caminhar sem destino
no meio de neve e vento
uma hora depois, tive que voltar ao hotel para trocar de roupa, de tao molhada que estava
ai, coloquei meu mega-casaco que comprei aqui enquanto minha mala nao chegava
e consegui caminhar mais
no meio da caminhada, aconteceu uma coisa bizarra
durante 5 minutos, bem no por-do-sol
todas as sombras eram azuis!!!
eu achei que estava tendo uma alucinacao, mas era de verdade
durante uns 5 minutos, as sombras eram azuis...
tentei tirar uma foto disso, mas acho que nao eh o mesmo do que ver isso na hora

e assim acabou o meu festival

terca-feira estou chegando no Brasil

Nenhum comentário: