sábado, 7 de fevereiro de 2009

Epiphany

Adoro essa palavra, com o sotaque em ingles.
E foi isso o que aconteceu comigo hoje.
Eu sei que os meus chefes nao vao gostar de ler isso, mas eu sou transparente mesmo.
De ontem pra hoje, eu dormi mal. Acordei as 4h da manha, preocupada porque o outro produtor havia sumido, nossas malas continuavam desaparecidas e ainda tinha muita coisa para fazer.
As 8h eu acordei o produtor, que ficou meio bravo, pra passar a agenda de hoje, Super em cima da hora...
Dai, tomando cafe da manha sozinha, alimentando as borboletas no meu estomago que apareceram no momento que eu cheguei em Berlim... surtei.
na verdade, relaxei.
Pensei comigo mesmo"por que raios eu to tao nervosa? por que estou fazendo isso comigo? se ele nem esta ai, porque eu vou me preocupar com os dois?? - afinal, eu ja passei por perrengues bem piores e tudo deu certo no final"
entao, desencanei.
O que for pra ser, sera.
Sem stress, sem esforco, e sem me preocupar com as malas (obrigada Fefet).
E sabem de uma coisa?
eu tive um dia maravilhoso!
assisti 4 filmes, fiz uma entrevista muito legal, cacei o produtor e mandei ele fazer um monte de coisas enquanto eu estava no cinema, encontrei amigos, andei com calma, sorri pra caramba. Foi uma delicia.
Por isso, agora, sabado a noite, vou terminar meu dia com VIELE BIERE!
Viva Berlim! Patti Pahl esta de volta.

Nenhum comentário: