sábado, 14 de fevereiro de 2009

ultimas emocoes

Ai que brega, soh quando terminou o tapete vermelho do Pink Panther 2 eu percebi que estava com uma pashimina rosa...

***

a entrevista com os dois diretores do Short Cut foi tao divertida, que nem o Albert conseguiu segurar a risada

***
aqui neste festival, tivemos de tudo: dia nublado, muito sol, muita chuva e muita neve. Mas o frio sempre foi presente

***

em todas as entrevistas, inclusive junkets, os PRs sempre me apresentam assim:
This is Patricia from HBO.
and SHE IS FROM BRASIIIIILLLLLL!!!!!!!
Eh tanta empolgacao que eu sempre tenho a impressao de que eles esperam que eu de uma sambadinha ou faca algo do genero...


***
ate agora, eu so perdi um par de luvas e nao levei nenhum tombo. acho que eh um bonus ja que a minha mala demorou 6 dias para aparecer

Nenhum comentário: