sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

o drama das MALAS

hoje eu sai correndo depois de umas entrevistas para comprar roupa aqui em Berlim, ja que nossas malas nao chegaram (malas e equipamentos!).
Eu estou muito triste de perder minha mala, e depois dessas compras, estou mais triste ainda.
Eu nao quero parecer superficial, afinal, sao so roupas e sapatos (e cremes, maquiagem, acessorios), mas eu gosto muito de tudo o que esta la dentro. e mais, preciso de tudo isso.
as companhias aereas nao pagam quase nada pela perda, aqui tudo eh em Euro, eu nao consigo comprar muita coisa. hoje, tudo o que eu gostei era muito caro. tudo o que eu consegui comprar eh soh para tapar buraco.
eu fiquei muito triste.
pode nao parecer importante, as pessoas fazem piada e tentam nos relaxar, mas eh muito complicado viajar a trabalho e nao ter o que vestir.
eu nao sou super arrumada, mas gosto de estar bem vestida.
alem disso, enquanto eu estou viajando, eu represento a HBO. Quando eu falo com um PR, eu sou a HBO. Quando eu entrevisto alguem, eu sou a HBO. isso faz parte da responsabilidade do meu trabalho.
e nestes dias, eu estou com a mesma malha, o mesmo casaco, o mesmo cachecol... e aqueles "de viajar" - confortaveis mas nao os mais bonitos. eu nao estou me sentindo nada bem.
nao esta divertido.
eu preciso da minha mala

Nenhum comentário: