domingo, 31 de maio de 2009

American TV

eu adoro ver tv. e tem umas coisas na tv americana que eu acho simplesmente fantásticas.
  • qualquer Saturday Night Live com o Justin Timberlake é sensacional. O último que ele fez, tem um revival do Dick in Box, em homenagem ao Dia das Mães. Imperdíivel
  • se a gente no Brasil tem a Polishop, aqui existem milhares de empresas que fazem infomerciais e venda on line. o que eu mais "gosto" é um que tem dois chineses sarados vendendo um regulador de flora intestinal... ainda bem que o teste do consumidor eh limitado
  • falando em vendas, eu tambem acho bizarras as propagandas de remédios que têm mil efeitos colaterais. minha favorita: uma pílula para dormir - fora nauzeas, tontura, alucinacoes, a melhor parte é "in case of depression, attempt suicide may occur" !!!!!!!!!!!!
  • nesta segunda, um novo reality show vai estrear: Direct from the jungle is... I'M A CELEBRITY - GET ME OUT OF HERE!. varios famosos do tipo has-been (incluindo Jane Dickson e um dos irmãos Baldwin) vão para uma ilha para tentar sobreviver. mas o diferente deste show é que você participa  ajudando a escolher os castigos... tipo: liga para a produção soltar abelhas perto de uma das atrizes.

Nenhum comentário: