domingo, 31 de maio de 2009

Tarde na Borders

Eu confesso que depois de dormir até tarde, meu plano para domingo era ir para Fort Lauderdale ou para o boulevard de Hollywood, aqui perto (não a de Los Angeles...). Mas a mega chuva lavou meus planos.
Quando o tempo melhorou um pouco, resolvi tomar um café da Borders, na Sunrise Blvd. Acabei passando horas lá.
MInha primeira parada foram os livros educacionais, onde achei o Filmmaking for Dummies, The Book of Stupid for Scriptwriters e um monte nessa linha. Incrivel a quantidade de livros self-learning.
Passei para a sessão de Humor onde tinha um livro sobre Adesivos de Carros - adorei - e um guia que o Edson da Angela tem que ter (se ele não tiver, eu compro de presente) The Zen of Zombies! Como ser zen seguindo os principios dos zumbies. E ainda na mesma preteleira, a versão masculina do eat, pray and love: Drink Play and F**ck! um homem que te um pessimo divorcio viaja para Las Vegas, Tailandia e... mais um outro lugar.
Na sessão de novos lançamentos, estava a biografia de Patrick Swayze chamada The Last Dance. Achei tão de mal-gosto. o cara nem morreu ainda...
Depois, fui para a minha sessão favorita: Metaphisical Subjects. Não é fantástico? Livros sobre Paranormais, Espíritos, Bruxas, Feitiços e Magia. Tem até um Wicca and Witchcraft for Dummies!!!!!! Do lado do volume 100 Pagans Prayers. Muito bom. Fiquei lendo um livro sobre mitologia celta. Eu amo mitologia celta! Talvez porque eu amo as Runas, meu oráculo preferido... adorei o livro, pena que era muito grande... e caro.
Para terminar minha tarde, fui para a sessão de literatura e fiquei paquerando os livros da Jane Austin.
:)
Hum... Jane Austin, mitologia celta... preciso economizar dinheiro para viajar pra Irlanda e Escócia!

Nenhum comentário: