terça-feira, 26 de maio de 2009

no avião

como eu não durmo durante o voo, eu adoro viajar de dia. Ontem pude ver 4 fimes:
- assistir Confessions of a Shopaholic antes de chegar em Miami foi muito importante, inspirador para fugir das compras. Eu me identifiquei tanto com ela... só não tive o mesmo happy-end ainda
- New In Town com Rene Zellwegger é muito bobo. Sessão da tarde em dia de tédio. Mas eu adoro o Harry Connick Jr
- Inheart com o Brandon Fraser é... hum... bem... talvez as crianças gostem
- Wallander foi uma série policial de 2005 que não fez tanto sucesso e que agora volta com Kenneth Brannagh no papel principal - por enquanto, só três filmes de uma hora e meia cada um. Pude ver o último no avião, e adorei. Já tinha lido críticas positivas, e realmente a série é muito legal. Brannagh está incrível... mas confesso que sou suspeita: eu adoro o cinema inglês.  

Nenhum comentário: