domingo, 24 de maio de 2009

Terminator: Salvation

Eba, agora já posso contar um pouquinho do Exterminador do Futuro: A Salvação.
O filme não é um sucesso de crítica, muitos jornalistas não gostaram nada do que viram.
Mas eu me diverti muito no filme.
Tanto que quando me perguntavam, nas entrevistas, se eu tinha gostado, minha resposta era: I had a great time yesterday! - e não era mentira.
Dirigido por McG, o quarto filme da série Terminator tem grandes cenas de ação. Nos primeiros 20 minutos, um plano sequencia com Christian Bale vai te deixar colado na cadeira.
E por falar em Bale, sou fã dele desde ... sempre. Estava super emocionada em entrevistá-lo, me segurando para manter o profissionalismo e deixar a Patti-fã de fora. A única coisa que eu não esperava era, depois de assisitir ao filme,  só dar bola para Sam Worthington.
Christian Bale interpreta John Connor (que todo mundo já conhece) e não esconde que não queria fazer o filme, foi insistência de McG. Apesar de ser um grande ator, esse não é o seu melhor desempenho.
Mas a surpresa deste filme - além de alguns novos Terminators muito legais - é o personagem Marcus Wright, interpretado pelo australiano Sam Worthington, que AINDA não é ninguém -  depois de T4, ele vai também vai estrelar a super-produção de James Cameron "Avatar". 
Worthington rouba a cena. E ainda foi muito simpático com a imprensa - eu e muitos jornalistas saímos apaixonados por ele.
Terminator:Salvation tem um roteiro legal, mas alguns dos diálogos tendem para a pieguisse.
Algumas supresas ao longo do caminho,  cenas de ação com a marca de McG e antigos e novos modelos de Exterminadores ainda assinados por Stan Winston,  fazem de Terminator:Salvation  diversão garantida.


Nenhum comentário: