terça-feira, 9 de março de 2010

diálogos bizarros

eu não sei se é porque eu atraio, seu eu presto atenção ou se simplesmente lembro.
mas eu sempre tenho um diálogo bizarro e memorável

sexta passada, estava indo de um bar para outro na vila madalena, com um amigo meu no carro. ele estava com a janela aberta e um pedinte se debruçou e pediu um real
-moço, não tenho.
-eu também não
-nem 10 centavos?
-não
-moço, eu tenho uma balinha. você quer?
- ah, a senhora tem uma balinha?
-Tenho.
-então a senhora pega a balinha e enfia no c•

morri de rir!

hoje, no dia internacional da mulher, vim para porto alegre
fazendo o meu check-in na gol, recebi um parabéns do atendente
-nossa, obrigada
-recebeu muitas flores hoje?
-não, nenhuma. e você foi o primeiro parabéns do dia
-ah, mas vai receber flores sim
-acho que não
-o marido vai dar
-não tenho marido
-ah, mas esse ano a senhora encontra um

morri de rir!