sábado, 27 de março de 2010

London

  • a TAP é complicada. nunca vi tanta gente furando fila no check in. Aliás, adorei o cara do checkin me dando a opção de ir direto pra Londres pela TAM, numa parceria: o voo sai as 23h30... eram 14h30. claaaaaaaaro
  • no avião, uma menina passa mal no banheiro. o que fazer? interditar o banheiro e deixar o voo lotado dividindo apens um
  • chegando em Londres, pego um motorista de taxi que dá a maior volta comigo! fiquei tão chateada, foi um roubo sem ser assalto...
  • chegando no meu hotel, sou avisada que houve um probleminha e fui transferida para outro. triste, o meu era muito mais charmoso e antigo, com certeza devia estar cheio de fantasmas...
  • passei minha tarde de sexta com o meu amigo em Camden Town. comprei um espartilho!!! terminamos o dia com muitas pints num pub bem tradicional
  • sábado, dia de trabalho e hotel novo. adoro luxo e glamour
  • encontrei com o Érico, Omelete, e fomos passear por Londres. No mercado, comemos um Hamburguer de CANGURU! adorei.. tem gosto de carne mesmo
  • no screening do filme (Clash of the titans... que um embargo me proibe de dizer qualquer coisa sobre ele), juntamos todos os brasileiros da junket. uma festa com direito a jantar no hotel
  • aliás, o restaurante do hotel estava uma festa. só gente da junket, incluindo o Tori e a Tara da Warner.
  • a gente trabalha mas se diverte

Nenhum comentário: