quarta-feira, 31 de março de 2010

Release the Kraken!


Fazia tempo que eu não ficava tão feliz com uma junket.
todos super afim de falar, simpáticos, empolgados, sorridentes em responder mil vezes as mesmas perguntas.
Fúria de Titãs/Clash of the Titans é divertido.
Confesso que prefiro o antigo, tenho um sentimento romântico com ele, lembrando da Sessão da Tarde.
mas o novo também é bom.
e tem o Sam Worthington :)
na segunda, foi o dia do tapete vermelho
mesmo inteira molhada de chuva e com frio, me diverti muito. foi tudo organizado, o assessor da imprensa da DDA era super divertido e consegui entrevistar quase todo mundo.
e ainda trabalhei com uma equipe inglesa, o que também foi legal... mesmo inteira molhada.
de lambuja, ainda consegui ver a Lidz-Ama (aqui com um novo amigo mexicano) e ainda fomos juntas ao show do Peter Gabriel. iei!
na sessão encontro de amigos, consegui ver o Dejan na Assossiate Press, com direito a tour, e ainda esbarrar no Rollo e no Joel no tapete vermelho. Parecia até que eu estava num festival. tão bom rever amigos.
Ainda fui na CNN almoçar com o Neil e sua equipe.

Nenhum comentário: