segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pildoras de Berlin

1 - como o Zaca disse, tem internet de graca no pavilhao do European Film Market... mas e um mico, voce tem que escrever de pe... (o que eu estou fazendo agora)
2 - todo mundo que trabalha no festival e muito amavel! Outro dia, nao achava uma sessao que eu queria ver, e um dos caras que me ajudou saiu correndo, literalmente correndo, pra tentar me ajuda... ele suava, coitado...
3 - em Berlin, fique sempre longe de uma arvore. De dia, elas estao cheias de pombos, e a noite estao cheias de corvos (!). Voce pode facilmente ser cagado...
4 - a Alejandra e eu ja somos conhecidas no Red Carpet de tanto que a gente grita! Mas vale a pena...
5 - todo mundo me para na rua pra me pedir informacao. Logo eu, com essa cara de brasileira...

Nenhum comentário: