sábado, 16 de fevereiro de 2008

Reta final

Outro dia, nos fomos numa festa muito bacana, do filme espanhol: El Pes, El Pollo y El Cangrejo Real. O filme e um documentario sobre um chef de Madrid que vai participar do maior concurso de culinaria do mundo. Para as entrevistas, com o chef, o diretor, produtor, dono do restaurante, etc, nos fomos convidadas para um cocktail onde eles iriam cozinhar. Foi o maximo! As entrevistas ficaram otimas no meio de tudo isso. Fora que todo mundo da Espanha estava la, entao foi bem divertido ficar entre os jornalistas espanhois. Demos muitas risadas...

Ontem foi um dia calmo. Entrevistei o Phillipe Claudel e o Luigi Falorni. Mas a noite foi o Red Carpet de The Other Boylen Girl e eu entrevistei o Eric Bana e a Scarlett Johansson. Eu quase morri, Albert quase morreu...

E hoje, eu vi o meu filme preferido do festival! Eu assisti muitos filmes bons, mas este e sensacional.
O melhor: Be Kind Rewind, do Michel Gondry. Fantastico! Imperdivel! Estou me preparando para a entrevista agora...

Um comentário:

Vilmar Ledesma disse...

Tropa de elite ganhou é... Vai ser pé quente assim... aqui no Brasil! Eu disse (e escrevi) que você era pé quente.