sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Shine a Light

Este e para fas de Rollings Stones. O filme e um show inteiro que eles fizeram em NY. Claro, com um olhar de Scorsese, o que garante uns planos maravilhosos. No meio das musicas, ha um pouco de material antigo da banda, o que faz um breve historico. Mas bem pessoal, o que torna mais interessante. Eu adorei, mas confesso: o filme e longo! Sao mais de duas horas... eu, que sou fa, fiquei um pouco cansada. Tem participacoes especiais de Buddy Guy, Christina Aguilera e do "esquisito-bonitinho" Jack White. Mas mesmo longo, da pra se divertir e se emocionar com o filme. La, sentadinha no cinema, enquanto eu ouvia "I sit and watch as tears go by..." as minhas lagrimas correram soltas...

Um comentário:

Anônimo disse...

chorou de enxugar o pescoço? ;)